Hoje falaremos aqui sobre o Zendesk Explorer, mais um produto Zendesk criado para ajudar na eficiência e desempenho da sua empresa. O Zendesk Explorer é responsável por fornecer análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do seu cliente. Se interessou? Continua aqui nesse post comigo que temos mais um pouquinho pra te mostrar.

Assim como a própria plataforma em si, o Zendesk Explore é uma análise Omnichannel muito fácil e prática; isso porque o Explore integra dados de todos os canais, possibilitando que você meça a integração dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada. Levando em conta que o suporte ao seu cliente pode acontecer através de qualquer canal, sejam eles: telefone, Twitter, Instagram, Facebook e e-mail; só faz sentido uma ferramenta de análise do cliente que seja capaz de acompanhar seu ritmo.

O Zendesk Explore é uma forma de termos acesso à uma análise personalizada e detalhada, de forma geral ou isolada, de todo o fluxo de produtividade e interação com o seu cliente. Isso porque é uma ferramenta totalmente intuitiva e personalizável. Com o Zendesk Explorer, conseguimos optar em elaborar uma análise personalizada de acordo com sua preferência, ou optar que a própria ferramenta escolha o melhor tipo de gráfico e análise de acordo com seu modelo de negócio ou conteúdo.

Sendo totalmente integrada ao Zendesk Support, o Zendesk Explore trabalha para que você possa analisar tanto o processo e eficiência na sua tratativa com o cliente, como o desempenho e eficiência dos processos no seu fluxo de trabalho de forma geral ou de forma isolada, por setor ou por agente; permitindo assim, que você tome decisões de forma rápida e eficaz sem ficar para trás.

De uma forma confidencial e segura, no Zendesk Explore você escolhe quais agentes podem ou não ter acesso à análise de cada assunto e departamento.

Faça uma boa escolha! Tenha ao seu lado uma ferramenta ágil que trabalha por você e para o seu negócio, e deixe que as práticas recomendadas pelo Zendesk Explore te mostre o caminho.

Entre em contato, converse com a gente e tire suas dúvidas no (11) 4873-2100.

Categories:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *